Palestra de apresentação do HidroMec

Na terça, 11 de junho, a convite do Programa de Educação Tutorial (PET – DPCTC) da UFSJ, o professor Emmanuel Teixeira ministrou a palestra “Grupo de Pesquisa HidroMec: Você também pode fazer parte!” Na ocasião, estiveram presentes os alunos dos cursos da UFSJ, Campus Alto Paraopeba (CAP), como Engenharia Química, Engenharia Civil, Engenharia de Bioprocessos e Engenharia Mecatrônica.

Além de serem apresentadas as pesquisas desenvolvidas pela equipe do HidroMec, elas foram relacionadas com todos os cursos do CAP, ou seja, foi apresentado como a Hidráulica está presente no nosso cotidiano e como os alunos de todos os cursos podem desenvolver pesquisas no HidroMec e fazer parte desse grupo de pesquisa.

Última atualização: 11/06/2019