Chamada Complementar é mais uma opção de entrada na UFSJ

Publicada em 15/03/2024

Listas e mais listas do SISU 2024! Ontem, saiu também a Terceira Chamada, divulgada no mesmo local da segunda convocação.

Chegamos agora à lista da Chamada Complementar! O que é isso? Hoje, dia 15, a Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE) vai publicar a Chamada Complementar ao Edital 2/2024/UFSJ. Por ela, podem ser convocados para a matrícula os candidatos concorrentes da reserva de vagas da Chamada Regular e da Lista de Espera.

Mas calma! Não é todo mundo, mas somente aqueles candidatos que tiveram suas comprovações nas referidas ações afirmativas consideradas “inconclusivo/desfavorável”, mas na documentação básica (subitem 6.3.2.1 do Edital 1/2024), assim como na comprovação de escola pública (subitem 6.3.2.2 do Edital 1/2024), tiveram as documentações validadas.

Sim, é um pouco confuso, por isso lembramos que todas as informações sobre a Chamada Complementar podem ser conferidas neste link.

Caso tenha dúvidas, não se desespere! Estamos atendendo no direct e no grupo da PROEN no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DTw5vh1MEmh7XmoCJ5PFfW.

 

Texto e imagem: Clarice Muscalu
Bolsista PROEN