Assin seleciona estudantes da Mecânica para estudar na França

Publicada em 09/10/2020 - Fonte: ASCOM

A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFSJ (Assin) torna público edital de seleção para quatro vagas do Programa Brafitec, na França, destinada a alunos do curso de Engenharia Mecânica. Duas bolsas Capes, e duas financiadas com recursos próprios dos candidatos. As instituições de destino ficam em Grenoble e Toulouse.

O Brafitec consiste no intercâmbio de estudantes de graduação brasileiros com faculdades francesas que possuem acordo de cooperação com a UFSJ. O objetivo principal é contribuir para a integração e o fortalecimento regional por meio da integração acadêmico-científica entre os dois países.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem fazer a inscrição na página da Assin até a próxima terça, 13.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail assin.intercambio@ufsj.edu.br, ou para as redes sociais da Assessoria.