Transferência externa inscreve até dia 17

Publicada em 13/01/2022 - Fonte: ASCOM

Começam nesta quinta, 13 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo de Transferência Voluntária, também conhecida como Transferência Externa. O período se encerra na segunda, 17, sendo necessário o pagamento de taxa no valor de R$ 150,00 até essa data.

A seleção será feita pela nota do Enem das edições de 2018, 2019 ou 2020, por indicação do candidato, exceto para o curso de Música, que tem processo seletivo próprio. O Enem 2021 não será utilizado, já que os resultados serão publicados no dia 11 de fevereiro, posteriormente ao resultado deste processo seletivo.

A primeira etapa consiste em preencher a Ficha de Inscrição com os dados pessoais, utilizando documento de identidade atualizado e com foto recente, e fazer opção pelo curso, turno, polo, grau acadêmico, modalidade e campus que deseja concorrer. Importante lembrar: imprima o boleto para pagamento da Taxa de Inscrição em conta única do Tesouro Nacional e providencie o pagamento de forma que a compensação ocorra até o fim do período determinado.

Os documentos solicitados devem ser escaneados/digitalizados. Documentos com baixa resolução ou ilegíveis poderão comprometer a análise do resultado dos candidatos.

Confira o edital completo em: https://cutt.ly/kIa47ii.

Para se inscrever e conferir o quadro de vagas, acesse: https://ufsj.edu.br/vestibular/pvr_20221.php.