Bolsa para atuação no Sinac: inscreva-se!

Publicada em 22/03/2022 - Fonte: ASCOM

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae) informa que está aberto o Edital nº 002/2022/UFSJ/PROAE, para a seleção de dois candidatos na modalidade Bolsa Institucional de Inclusão e Acessibilidade, para atuar no Setor de Inclusão e Acessibilidade (Sinac). O prazo para se inscrever vai até esta quarta, 23.

As vagas são destinadas a estudantes do curso de Psicologia, que já tenham concluído ou estejam cursando as disciplinas Teorias e Técnicas de Entrevista Psicológica e Teorias e Técnicas Grupais I, não podendo estar no último ano da graduação.

As aplicações para as vagas serão aceitas até o dia 23 de março, no endereço sinac@ufsj.edu.br. Os documentos necessários para a inscrição, que também devem ser enviados por e-mail, se encontram detalhados no Edital. A seleção, prevista para os dias 24 e 25, pode ser realizada de forma remota.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail do Sinac.

Maria Eduarda Carvalho
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom