| SOBRE A COMISSÃO E O PROCESSO DE CREDENCIAMENTO |
|---|
A Comissão de Credenciamento e Recredenciamento (CCR) tem a responsabilidade de monitorar continuamente a produção acadêmica dos docentes. Para isso, reúne-se periodicamente, avaliando semestralmente a produtividade dos professores. Entre suas atribuições, verifica se os docentes permanentes possuem um número adequado de orientandos, publicam em congressos e participam desses eventos junto a seus orientandos, além de garantir que submetam e publiquem pesquisas em periódicos de qualidade. Suas ações seguem as Instruções Normativas aprovadas pelo Colegiado do Curso.
| MEMBROS DA COMISSÃO |
|---|
A composição da CCR, de 02/04/2025 a 01/04/2026, conforme estabelecido pela IN PPGEL 005/25 é:
As composições anteriores podem ser consultadas na página de Instruções Normativas, buscando "Designa Comissão de Credenciamento e Recredenciamento".
| INSTRUÇÃO NORMATIVA EM VIGOR |
|---|
O processo de credenciamento, recredenciamento e descredenciamento dos docentes do PPGEL é regulamentado por uma Instrução Normativa específica.
Atualmente, a norma em vigor é a IN-PPGEL 010/2023 (atualizada em 27/06/2025)
Última atualização: 27/08/2025