PAGAMENTO DE INSCRIÇÃO EM EVENTO OU CURSO DE CAPACITAÇÃO


REQUISITOS BÁSICOS 

1- O curso de capacitação pretendido deverá possuir correlação com as atividades acadêmicas e administrativas desenvolvidas pelo servidor na unidade de sua lotação, salvo em condições analisadas e justificadas pela chefia imediata, de acordo com a legislação vigente

2- Haver disponibilidade de recurso financeiro destinado a capacitação de servidores.


DOCUMENTAÇÃO A CARGO DO REQUISITANTE

O processo deverá ser instituído pela unidade de lotação do interessado, e ser encaminhado ao SESED contendo a seguinte documentação:
 
1-  Formulário de inscrição para participação de evento de capacitação com descrição clara do objeto e justificativa da chefia para participação do(a) servidor(a) no evento. Tipo de documento: FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO DE EVENTOS DE CAPACITAÇÃO

2- Orçamentos de três empresas distintas ou comprovante de exclusividade da promotora do evento.
 
3- Programação com todas as informações sobre cronograma, valores de inscrição, conteúdo, local e data de realização (com tradução se documento estrangeiro)
 
4- Comprovante de inscrição ou comprovação de aceite de trabalho (se for o caso).
 
5-  Atendimento às exigências do Setor de Compras e  Licitações(SECOL) em https://ufsj.edu.br/dimap/orientacoes-outros_servicos_tecnicos.php

INFORMAÇÕES GERAIS

1- O processo é instruído pela unidade de lotação do interessado, e deve ser encaminhado ao SESED 45 dias antes da data de início do curso ou evento.

2- Após o término do curso deverá ser encaminhado ao SESED a documentação comprobatória para pagamento da nota empenho:

a) Nota Fiscal com ateste.

b) Declaração de Optante pelo Simples Nacional, se for o caso.

c) certificado que comprove a realização/participação no evento.

3- Os trâmites do processo só se iniciam após autorização do Pró-reitor de Gestão de Pessoas.


 


Última atualização: 08/02/2024