1- Instabilidade na conexão da Internet

O NTInf informa que devido à manutenção corretiva de equipamentos de Internet, o referido serviço nos campi CSA, CDB e CTAN poderá sofrer interrupções momentâneas (instabilidade na conexão), da tarde desta quarta-feira,17/04/2019, até a tarde de amanhã.

O NTInf pede desculpas pelos transtornos e espera contar com a compreensão de toda a comunidade acadêmia.

 

2- Netec disponibliza tecnologias para licenciamento

A página do Núcleo de Empreendedorismo e Inovação Tecnológica (Netec) da UFSJ acaba de publicar os extratos de oferta para o licenciamento das tecnologias “Homogeneizador de Movimento Pendular Variável” e “Dispositivo para Medição de Lesões Orais e  Dermatológicas Segundo o Sistema de Classificação de Tumores Malignos Tumor Nodes Metastasis”.

De acordo com o Netec, essas tecnologias foram desenvolvidas por pesquisadores da UFSJ e estão sendo oferecidas a empresas interessadas em produzi-las ou comercializá-las.

As ofertas estão abertas até dia 2 de maio próximo e podem ser acessadas neste endereço: https://ufsj.edu.br/copin/oferta_de_tecnologia.php

Para mais informações, acesse: https://ufsj.edu.br/noticias_ler.php?codigo_noticia=7465

 

3 - PPGeog convida para defesa de dissertação

O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGeog) convida a comunidade para a sessão pública de apresentação e defesa de dissertação:

Título: DINÂMICA TERRITORIAL DA PRODUÇÃO IMOBILIÁRIA EM SÃO JOÃO DEL-REI /MG ENTRE OS ANOS 2009-2017

Mestranda: Larissa Cristina Sandim

Data: 25 de abril, quinta-feira

Horário: às 14 horas

Local: Sala Sala 3.08 B  do Nead - CSA

Banca: Dra. Tatiane Marina Pinto de Godoy (UFSJ-orientadora); Dra. Clarice Cassab Torres (UFJF); Dra. Daniela Abritta Cota (UFSJ) e Dra. Márcia Saeko Hirata (UFSJ) suplente.


Última atualização: 17/04/2019