1 - Programa Acadêmico de Intercâmbio Internacional da UFSJ abre vagas para estudantes de Engenharia Mecânica

 
A Asssessoria para Assuntos Internacionais (Assin/UFSJ) lançou novo edital do Programa Acadêmico de Intercâmbio Internacional da UFSJ (Paint) com três vagas para estudantes de Engenharia Mecânica participarem de mobilidade nas universidades francesas École Nationale D’ingénieurs de Tarbes (Enit) e Institut National des Sciencies Appliquées (Insa), em Lyon. 
 
As inscrições devem ser feitas entre  os dias 8 e 13 de novembro. 
 
Mais informações na página da Assin, pelo telefone (32) 3379 5812 e e-mail assin.intercambio@ufsj.edu.br
 
 

2 - I Encontro Capitalismo, Democracia e Mídia ocorre nos dias 21 e 22 de novembro

 
O I Encontro Capitalismo, Democracia e Mídia vai ser realizado no campus Dom Bosco (CDB), nos dias 21 e 22 de novembro. O objetivo desse encontro é trazer especialistas para examinar essas questões e analisar a realidade brasileira nos dias atuais, estimulando o debate deles com a comunidade acadêmica da UFSJ.
 
Entre os temas que serão abordados, estão: O Capital Improdutivo, durante conferência com Ladislau Dowbor (PUC/SP); Mídia e Capitalismo, em mesa redonda com Áureo Busetto (Unesp), Fabrício Maciel (UFF) e Vanessa Maia (UFSJ); e Os Desafios da Democracia, com Eugênio Bucci (USP) e Heloísa Starling (UFMG).
 
As inscrições podem ser feitas neste link.  
 
Mais informações no fôlder de divulgação.
 
 

3 - Nead divulga edital para eleição de docente para o Colegiado de Educação a Distância

 
O Núcleo de Educação a Distância da UFSJ (Nead/UFSJ) lançou para eleição de Membro Docente para o Colegiado de Educação a Distância.
 
Mais informações na página do Nead.

Última atualização: 06/11/2019