1 - Ouro Branco vacina nas Unidades de Saúde

 
A Secretaria de Saúde de Ouro Branco está vacinando, até sexta, 16 de julho, a faixa etária de 47 a 50 anos completos, de 8h às 16h, nas Unidades de Saúde da cidade.
 
Confira a matéria completa.
 

2 - Empreendedorismo para pesquisadores é tema de curso promovido pelo Netec

 
O Núcleo de Empreendedorismo e Inovação Tecnológica da UFSJ (Netec), em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Prope) e com a Incubadora de Desenvolvimento Tecnológico e Setores Tradicionais do Campo das Vertentes (Indetec), realiza, nas duas últimas semanas deste mês de julho e na primeira de agosto, o workshop Empreendedorismo para pesquisadores, ministrado pelo professor Paulo Afonso Granjeiro, coordenador do Núcleo e da Indetec.
 
Confira a matéria completa
 

3 - Promel convida para bancas

 
O Programa de Pós-Graduação em Letras (Promel) convida toda a comunidade acadêmica para as bancas de qualificação:
 
Título: O Vento Assobiando nas Gruas e Estuário: as contranarrativas da nação, da mestranda Clenir da Conceição Ribeiro.
Quando: 19 de julho, às 14h. Os interessados devem enviar um email para clenir14@hotmail.com, até o dia 18/07.
Linha de pesquisa: Literatura e Memória Cultural 
 
Título: Um Defeito de Cor: a hierarquia racial a partir da obra de Ana Maria Gonçalves, da mestranda Joice Pilar de Carvalho Souza
Quando: 19 de julho, às 16h. O link de acesso deve ser solicitado, até o dia 18, pelo e-mail joicecarvalho.souza@gmail.com.
Linha de pesquisa: Literatura e Memória Cultural
 

4 - PROFMAT convida para defesa

 
O Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional convida a todos para a defesa, intitulada Uma reflexão sobre a intradisciplinaridade entre geometria e álgebra no ensino fundamental, do discente Diego Moreira Maciel.
 
Quando: 16 de julho, às 10h, pelo Google Meet
Banca de defesa: Viviane Pardini Valério (orientadora), Francinildo Nobre Ferreira - UFSJ (membro interno), Éder Marinho Martins - UFOP (membro externo).

Última atualização: 15/07/2021