1 - Ciência sem Censura: grupo realiza evento com pesquisadora da Fiocruz

 
O grupo de divulgação científica Ciência sem Censura, do Campus Centro-Oeste Dona Lindu (CCO/UFSJ), anuncia a programação da próxima edição do evento Meta um por Mês, que tem por objetivo trazer, mensalmente, pesquisadores para apresentar projetos de suas autorias para a comunidade acadêmica e população.
 
Confira a matéria completa.
 

2 - Programa Acolher: livro narra a trajetória de quem se dedica ao cuidado de crianças e adolescentes

 
O Programa de extensão Acolher, do curso de Enfermagem (CCO), lança o livro Programa Acolher e a Proteção Integral de Crianças e Adolescentes: Trajetórias Percorridas, organizado pelas professoras Elaine Cristina Dias Franco e Edilene Aparecida Araújo de Silveira.
 
Confira a matéria completa.
 

3 - Reabertura de cadastro de requisições para o almoxarifado até esta sexta, 26

 
A Divisão de Materiais e Patrimônio comunica que o Setor de Almoxarifado irá reabrir o sistema para que as unidades organizacionais que não conseguiram cadastrar suas requisições, até a data estipulada na Portaria n° 015/2021, divulgada no Boletim n° 657, tenham nova oportunidade para cadastro.
 
O Almoxarifado ficará aberto de hoje, 24, até sexta-feira, 26. Após a data estipulada o sistema será fechado e só será possível o cadastro de novas requisições a partir de 03 janeiro de 2022.

Última atualização: 24/11/2021