1 - Cadastramento de veículos: esclarecemos

 
Sobre a nota divulgada no Boletim nº 715, de 21 de janeiro, a Divisão de Prefeitura de Campus (Dipre) destaca que: 
 
Para cadastro dos veículos e retirada do crachá de estacionamento ou adesivo de identificação, o usuário deve se dirigir ao Setor de Segurança Institucional, sala 1.03E, no antigo prédio do Depel. Quem já possui crachá de estacionamento e optar pelo adesivo de identificação deve também se dirigir ao Setor para a troca dos identificadores. Sempre que houver qualquer alteração nos dados pessoais do usuário ou do veículo, é obrigatório informar ao Setor de Segurança Institucional. Para tanto, basta preencher o formulário eletrônico ou entrar na página do Setor de Segurança Institucional. 
 

2 - CAP: interdição neste sábado, 29

 
A Divisão de Prefeitura de Campus do Alto Paraopeba (Dipap) informa que haverá interdição do Campus Alto Paraopeba, neste sábado, 29 de janeiro, para realização de serviços de dedetização, desratização e limpeza do reservatório principal de água.
 

3 - Sete Lagoas: confira documentos e locais de vacinação

 
Sexta, 21 de janeiro, a Prefeitura de Sete Lagoas deu início à imunização infantil, contemplando crianças de 5 a 11 anos, com deficiência ou comorbidades, ou que vivam em lar com pessoas com alto risco para evolução grave da covid-19. O imunizante pode ser encontrado nos centros de Saúde Manoa, São João, Progresso, Montreal, Várzea, Santo Antônio e Santa Luzia; UBS Cidade de Deus, Luxemburgo, Belo Vale e Orozimbo Macedo; e ESFs Catarina, CDI I, Itapuã II, Esperança, Fazenda Velha, Barreiro, Eldorado e Alvorada. Leia mais
 

4 - Recuperação da voçoroca do CAP está em fase de conclusão 

 
A comunidade acadêmica do Campus Alto Paraopeba (CAP) pode comemorar uma conquista já no início deste 2022. As obras de estabilização e recuperação da voçoroca que atingiu parte do terreno do Campus estão em fase de conclusão. Mais de R$ 3,25 milhões foram investidos nas intervenções que serão finalizadas até a primeira quinzena de março. Saiba mais.
 

5 - Sebrae abre segundo edital do Catalisa ICT

 
Está aberta a segunda fase do edital Catalisa ICT, iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que irá selecionar até 250 planos de inovação com potencial de gerar novas soluções de base tecnológica. Os planos selecionados serão apoiados com um valor de até R$ 150 mil, e a data limite para envio dos planos é 30 de janeiro, neste link. Confira a íntegra.
 

6 - [Oportunidade] P&G CEO Challenge

 
A P&G está com as inscrições abertas para o P&G CEO Challenge, competição que visa testar aptidões para estratégia de negócios e solução de problemas da vida real. Se você está ansioso para demonstrar sua engenhosidade e habilidade além do seu campus, esta é a chance de causar uma boa impressão em escala global. O único requisito é estar cursando uma graduação em qualquer área. As inscrições vão até 6 de fevereiro e podem ser feitas por este link

Última atualização: 24/01/2022