ROCALHA - Revista eletrônica do CEPHAP - UFSJ


LOGO ROCALHA

 

Atual - Anteriores - Submissão - Sobre - Equipe Editorial

______________________________________________________

 

A Revista Rocalha é um periódico anual de divulgação científica organizado pelo Centro de Estudos e Pesquisas em História da Arte e Patrimônio da Universidade Federal de São João del-Rei. Possui como intuito promover a divulgação de estudos acadêmicos nas áreas de história da arte e patrimônio, a fim de trazer à luz novos objetos, fontes e abordagens. A Rocalha privilegia publicações de estudos direcionados para a arte e o patrimônio de Minas Gerais, com ênfase em São João del-Rei, mas também acolhe estudos científicos das diversas áreas da história da arte e do patrimônio cujos recortes temporais e geográficos contemplem a produção brasileira entre os séculos XVII e XIX.

Acima, podem ser acessadas as chamadas dos dossiês temáticos em vigor, as edições anteriores, bem como as normas de submissão e demais informações.

 

________________________________________________________

 

Centro de Estudos e Pesquisas em História da Arte e Patrimônio da Universidade Federal de São João del-Rei

"Educar para a sensibilidade e militar pelo direito à arte"

 

Licença Creative Commons


Rocalha - Revista eletrônica do CEPHAP - UFSJ está licenciada com uma Licença

Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

 

NOTÍCIAS 

 

1.Comunicado: Teremos ISSN! | 17/05/2021

Informamos que a partir do lançamento da segunda edição (2021) da Revista Rocalha, a ser publicada em dezembro próximo, será emitido o ISSN, registro importantíssimo para a indexação e formalização do nosso periódico. Nesse sentido, asseguramos a integridade e a validade dos artigos e resenhas aqui publicados. Informamos também que o ISSN a ser gerado será retroativamente atribuído à primeira edição, lançada em setembro de 2020, sendo assim, os pesquisadores que publicaram seus textos no primeiro número da revista poderão lançar seus respectivos trabalhos nas plataformas oficiais, como o Currículo Lattes (Cnpq). 

Agradecemos a paciência e confiança no nosso trabalho!