Abaixo, em breve, estarão disponíveis Cadernos de Resumos dos trabalhos a serem apresentados

Elaboração de resumos:

Para baixar o modelo do resumo, clique aqui.

Os resumos dos projetos de iniciação científica deverão ser elaborados em um único parágrafo, sem recuo, com o máximo de 500 palavras, em fonte Arial, tamanho 11, espaçamento 1,5, margens laterais 2 cm, e serão anexados, em formato pdf, com a arte do evento no cabeçalho, no ato da inscrição. Os textos, contendo os resumos, devem apresentar também os seguintes itens: título (em letras maiúsculas, fonte arial, tamanho 12, centralizado e em negrito), autoria (aluno de IC e orientador, com citação ao curso/unidade administrativa de vinculação de ambos, alinhados à direita), palavras-chave (entre 3 e 5, separadas por ponto) e agência financiadora. As palavras-chave e a agência financiadora devem vir depois do resumo. Serão anexados, com a arte do evento no cabeçalho, no momento da inscrição, em formato pdf.

Elaboração de trabalhos completos:

Para baixar o modelo do trabalho completo, clique aqui.

Os trabalhos completos de iniciação científica poderão ser anexados, com a arte do evento no cabeçalho, no ato da inscrição, com estas especificações: máximo de 20 páginas (fonte Arial 12, espaçamento 1,5 e margens laterais 2 cm), escrito emredação científica, contendo obrigatoriamente: Título (em letras maiúsculas, em negrito e centralizado na página); autoria (aluno de IC e orientador, com citação ao curso/unidade administrativa de vinculação de ambos, alinhados à direita); Resumo; Introdução (descrição do assunto estudado, fundamentado em revisão bibliográfica); outras seções (distribuídas de acordo coma natureza e as especificidades da área, contendo a descrição dos métodos utilizados no desenvolvimento do trabalho, apresentação e discussão dos resultados obtidos); Conclusão, Agradecimentos e Referências Bibliográficas, em formato pdf. Os títulos das seções também deverão estar em maiúsculas, negrito e alinhados à esquerda.

Observação: Os resumos e os trabalhos completos serão publicados na forma como elaborados pelos seus autores, não cabendo à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação qualquer responsabilidade sobre eventuais incorreções de linguagem. Por essa razão, sugere-se o maior cuidado na revisão dos textos.

Última atualização: 05/08/2022