1 - Inscrições para ouvintes até 17/11/2021.

Este evento não possui taxa de inscrição.

 

Preencha o formulário de inscrição AQUI !

Você receberá um e-mail confirmando sua inscrição.

 

Os certificados de participação serão

emitidos aos inscritos que participarem de

pelo menos 10 dos 15 momentos do evento

(Conferência Magna, 10 Palestras,

2 Sessões de Vídeo-Pôsteres e 2 Mesas Redondas).

Passaremos listas de presença para este controle.

 

 

2 - Submissões de Vídeo-Pôsteres até 14/10/2021

 

Após fazer sua inscrição como ouvinte, você pode submeter um pôster 

para apresentar no evento, ou melhor, um vídeo-pôster.

 

Um vídeo-pôster consiste em um pôster (apresentação) em formato de vídeo!

 

  • O vídeo deve apresentar, no mínimo, uma resolução de 480p (SD).

  • O vídeo deve ter duração de 7 a 12 minutos e deve estar no formato mp4.

  • A capacidade máxima do arquivo deve ser de 150 MB.

  • O conteúdo do vídeo deve expressar relevância científica referente ao tema escolhido.

  • O vídeo-pôster não será publicado se o apresentador não se inscrever no Workshop.

  • O número de vagas é nove (09), três (03) por sessão.

  • Caso queira usar o logo do evento em seu vídeo, clique aqui (jpg).

  • Segue o Modelo para o RESUMO do trabalho em LaTeX aqui

  • Modelo de DECLARAÇÃO de cessão de direitos aqui (docx) e aqui (pdf).

 

Preencha o formulário de submissão AQUI

Você receberá um e-mail confirmando a submisão do seu trabalho.

 

Seu trabalho será avaliado pelo comitê científico do evento.

A resposta de aceite, ou não, será eviada até 16/11/2021 ao e-mail cadastrado.

 

 

2 - Submissões de artigos na Revista RMAT- UFOP

(Edição Especial) de 13/09/2021 a 31/10/2021

 

Instruções para envio de artigos:
 
1º Passo: Gerar 2 arquivos do tipo .pdf, um com identificação do(s) autor(es) e o 
outro sem identificação do(s) autor(es), seguindo o modelo que pode ser obtido no
Link Overleaf encontrado no site https://periodicos.ufop.br/rmat/about/submissions,
sendo que o não uso do mesmo implica na não aceitação do trabalho enviado.

2º Passo: Enviar os arquivos .pdf para  ivwprofmat@gmail.com

3º Passo: Aguardar os pareceres da comitê científico e, sendo o caso, fazer as

adequações solicitadas.

4º Passo: Caso seu artigo tenha sido aceito, será enviado instruções de finalização 

do artigo, conforme as orientações da revista RMAT.