ATENÇÃO: A PROPE comunica aos coordenadores de projetos de Iniciação Científica aprovados em seus editais de 2023 que foi implementada nova ferramenta no sistema PIBIC, em que é possível baixar o certificado de conclusão. Para obtenção do certificado, no endereço dos proponentes (www.intranet3.ufsj.edu.br/pibic), após logar com a senha da intranet, deve-se clicar na aba 'Consultar Resultado'. A seguir, clicar sobre o edital de interesse e depois na coluna "Resultado" (ícone verde com seta branca). Aparecerá uma tela com as informações: avaliação do projeto, status de desenvolvimento, nome do orientando, termo de compromisso assinado e imagem do certificado no campo 'Versão eletrônica da declaração'. O Setor de Pesquisa tem trabalhado para que os certificados dos anos anteriores também sejam disponibilizados. Caminho:
|
A solicitação da declaração de orientando de iniciação científica (institucional) deverá ser feita pelo endereço sepes@ufsj.edu.br ou pibic@ufsj.edu.br.
Para a confecção das declarações são necessários os seguintes dados:
Aqueles que foram ou são bolsistas PIBIC/FAPEMIG a partir de 2014 e necessitam de declaração comprovando o período de vigência da bolsa, poderão emiti-la eletronicamente por meio do Everest, fazendo o “login” no site da FAPEMIG e acessando “Usuários”>”Histórico das Bolsas Recebidas”.
Última atualização: 30/04/2025