Edital 005/2018/PROPE - PIBIC/PIBIC-EAD/Fapemig/CAPES e PIIC
Vigência de março de 2019 a fevereiro de 2020

Lançamento do Edital 16 de março de 2018
Período de inscrições 9 de abr a 15 de mai de 2018
Data e horário final para envio eletrônico 15 de maio de 2018, às 15 horas
Divulgação dos inscritos 16 de maio de 2018
Divulgação do primeiro resultado 20 de junho de 2018
Período para pedidos de reconsideração 21 a 25 de junho de 2018
Divulgação do resultado final após a análise dos pedidos de reconsideração 4 de julho de 2018
Indicação do aluno para os projetos aprovados 1º a 20 de fevereiro de 2019 
Envio de Termo de Compromisso assinado 1º de fev a 10 de mar de 2019
Inserção pela PROPE dos dados dos alunos na Plataforma EVEREST 1º a 10 de março de 2019

Para baixar o Edital 005/2018/PROPE, clique aqui.

Para conhecer a lista de projetos e orientadores inscritos no Edital 005/2018/PROPE, clique aqui.

Para conhecer os critérios de avaliação do Edital 005/2018/PROPE, clique aqui.

Para conhecer o resultado inicial do Edital 005/2018/PROPE, clique aqui.

Para conhecer o resultado final do Edital 005/2018/PROPE, clique aqui  

Para baixar a Chamada Interna 002/2018/PROPE - PIIC, clique aqui.  

Para conhecer o resultado da  Chamada Interna 002/2018/PROPE - PIIC, clique aqui.   

Para conhecer a avaliação da proposta submetida e, se foi o caso, a análise do pedido de reconsideração acesse www.intranet2.ufsj.edu.br/pibic.

Para conhecer as instruções para indicação dos orientandos, que deve ser feita de 1º a 20 de fevereiro de 2019, clique aqui  

IMPORTANTE: a implementação das bolsas dependerá da confirmação das cotas pela FAPEMIG.

 Alunos titulados, afastados por qualquer tipo de mobilidade acadêmica (inclusive intercâmbio) ou com matrícula trancada não podem ser orientandos.

 A não indicação do orientando implicará no cancelamento do projeto.

 Os coordenadores dos projetos em PIIC também devem fazer a indicação do orientando, sem o que os projetos serão cancelados.

 No momento da submissão, depois de preencher todas as informações, o professor deverá confirmar, eletronicamente, estar ciente de sua responsabilidade na obtenção de permissões de caráter legal do projeto e declarar disponibilidade de recursos e meios para o desenvolvimento do projeto. O sistema apenas considerará a inscrição como terminada se o professor efetuar o procedimento de confirmação. Para conhecer o texto da declaração, clique aqui.

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Última atualização: 17/12/2018