Conselho Editorial


  • Anelise Reich Corseuil (Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras/Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC)
     
  • Bernardete Angelina Gatti (Departamento de Pesquisas Educacionais/Fundação Carlos Chagas – FFC)
     
  • Débora Cristina Piotto (Departamento de Psicologia e Educação/Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto/Universidade de São Paulo – USP de Ribeirão Preto)
     
  • Elisa Maria Quartiero (Centro de Ciências da Educação/Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC)
     
  • Florentina da Silva Souza (Departamento de Letras Vernáculas/Instituto de Letras/Universidade Federal da Bahia – UFBA)
     
  • Gisele Giandoni Wolkoff (Centro de Estudos Sociais/Faculdade de Economia – CES/Universidade de Coimbra)
     
  • Henrique Garcia Sobreira (Departamento de Gestão de Sistemas Educacionais/Faculdade de Educação da Baixada Fluminense/Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ)
     
  • Hugo Mari (Programa de Pós-Graduação em Letras/Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas)
     
  • João Vianney Cavalcanti Nuto (Departamento de Letras e Artes/Instituto de Letras/Universidade de Brasília – UnB)
     
  • Luiz Ademir de Oliveira (Departamento de Letras, Artes e Cultura/Universidade Federal de São João del-Rei – UFSJ)
     
  • Luiz Carlos Santos Simon (Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas/Centro de Letras e Ciências Humanas/Universidade Estadual de Londrina – UEL)
     
  • Maria Celia de Moraes Leonel (Departamento de Literatura/Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara/Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP)
     
  • Maria Conceição Monteiro (Departamento de Letras Anglo-Germânicas/Instituto de Letras/Centro de Educação e Humanidades/Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ)
     
  • Maria de Fátima Albuquerque Rangel Moreira (Departamento de Geociências/Centro de Ciências Exatas e da Natureza/Universidade Federal da Paraíba – UFPB)
     
  • Maria José Braga Viana (Departamento de Ciências Aplicadas à Educação/Faculdade de Educação/Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG)
     
  • Maria Luiza Magalhães Bastos Oswald (Departamento de Estudos Específicos em Educação/Faculdade de Educação/Centro de Educação e Humanidades/Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ)
     
  • Maria da Penha Campos Fernandes (Departamento de Estudos Portugueses e Lusófonos/Instituto de Letras e Ciências Humanas/Universidade do Minho/Braga/Portugal – UMINHO)
     
  • Maria Teresa de Assunção Freitas (Faculdade de Educação/Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF)
     
  • Maria Zilda Ferreira Cury (Departamento de Semiótica/Faculdade de Letras/Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG)
     
  • Marília Fonseca (Faculdade de Educação/Universidade de Brasília – UnB)
     
  • Nadilza Martins de Barros Moreira (Departamento de Letras Estrangeiras Modernas/Centro de Ciências Humanas Letras e Artes/Universidade Federal da Paraíba – UFPB)
     
  • Níncia Cecília Ribas Borges Teixeira (Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes – UNICENTRO/PR/Universidade Estadual do Centro-Oeste)
     
  • Suely da Fonseca Quintana (Departamento de Letras,  Artes e Cultura/Universidade Federal de São João del-Rei – UFSJ)
     
  • Tércia Montenegro Lemos (Departamento de Letras Vernáculas/Centro de Humanidades/Universidade Federal do Ceará – UFC)
     
  • Vera Lúcia Menezes de Oliveira e Paiva (Departamento de Linguística/Faculdade de Letras/Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG)
     
  • Wanderley Cardoso de Oliveira (Departamento de Ciências da Educação/Universidade Federal de São João del-Rei – UFSJ)