1 - XVIII CPC: sementes para o futuro

 
Depois de cinco dias de apresentações de trabalhos em quatro eventos associados, o XVIII Congresso de Produção Científica e Acadêmica da UFSJ (XVIII CPC) se encerra hoje com a palestra Centenário de Paulo Freire, cinquentenário da Pedagogia do Oprimido, com o professor José Eustáquio Romão.
 
Confira a matéria completa.
 

2 - "É o momento de dar visibilidade ao que acontece na área extensionista"

 
A XVIII Semana de Extensão Universitária (XVIII Semex), evento que integra a décima oitava edição do Congresso de Produção Científica e Acadêmica da UFSJ (XVIII CPC), reuniu 192 ações da área, divididas em oito campos de exposição, totalizando 31 salas virtuais de transmissão.
 
Confira a matéria completa.
 

3 - Atenção Rondonistas: prazo de cadastro termina hoje, sexta-feira (12)

 
A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) informa que os selecionados para a Operação Amapá Mais Forte, do Projeto Rondon, devem até hoje, sexta-feira, dia 12 de novembro:
 
  • Cadastrar todos os Rondonistas;
  • Inserir no sistema as Propostas de Trabalho e o cronograma de atividades ajustados;
  • Enviar os anexos "K", "L" e "M" e encaminhar a declaração de condição da saúde dos Rondonistas para o e-mail da Operação.
 
Para mais informações, acesse o calendário de eventos da Operação. 
 

4 - Inscrições para o 16º Concurso de Presépios da UFSJ começam nesta terça, 16

 
Está no ar o edital do 16º Concurso de Presépios UFSJ. As inscrições para este que é um dos mais tradicionais eventos da Universidade começam nesta terça-feira, 16, e vão até às 23h59 do dia 30 de novembro.
 
Este ano, devido à pandemia da Covid-19, o concurso será on-line. Os presépios serão avaliados pela Comissão de Julgamento e os 10 melhores irão à votação popular no Instagram do Centro Cultural UFSJ.
 
Para mais informações, acesse este endereço. Dúvidas serão respondidas por e-mail: sepac@ufsj.edu.br.
 

5 - Atualização de membros da Direção Executiva do DCE-UFSJ

 
O Diretório Central de Estudantes (DCE) da UFSJ realizou, no dia 05 de novembro, a eleição da Executiva - Estatutária - Pró-tempore. Foram eleitos os cargos de Presidente, 1a Secretária e Secretário de Comunicação.
 
Na última quinta-feira, 11, foi divulgado o ofício de atualização de nomes eleitos para a Direção Executiva Pró-tempore.
 
Confira o documento na íntegra.
 

6 - Prorrogadas inscrições para pós em Ciências Farmacêuticas

 
O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas está com as inscrições prorrogadas até 30 de novembro. Os interessados deverão enviar, juntamente ao Formulário de Inscrição e Formulário Critérios para Avaliação do Currículo, a documentação prevista no Art. 6º do Edital
 
Mais informações no site do Programa.
 

7 - [Convite] UFPR promove conferência internacional

 
A Universidade Federal do Paraná, a CAPES e o Programa PRINT convidam para a SEE-U: Sustainable Development Goals, an UFPR global scientific conference. O evento será realizado, de forma remota, de 01 a 03 de dezembro.
 
A Conferência é gratuita e aberta ao público. As reuniões virtuais começam todos os dias às 09h, pelo horário de Brasília. Os interessados em apresentar, podem submeter projetos até o dia 19 de novembro.
 
Para mais informações, acesse o site.

Última atualização: 12/11/2021