CONTAGEM DE HORAS DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES


AVALIAÇÃO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES

Durante esse período sem atividades presencias, as atividades complementares serão avaliadas inicialmente por email. Assim, o discente deve preencher o formulário de REQUERIMENTO DE CONTAGEM/REGISTRO DE HORAS DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES.

Após o preenchimento o formulário deve ser imprimido e assinado.

Posteriormente envie um email para cocic@ufsj.edu.br, especifique no Assunto: CONTAGEM DE HORAS - NOME - MATRÍCULA. Anexe nesse email todos os documentos para contagem juntamente com o formulário escaneado/fotografado.

A contagem será realizada e um retorno será repassado ao discente por email. Quando o discente solicitar colação de grau, ele deve avisar a COCIC que encaminhará o resultado para DICON. Neste momento, poderá ser solicitado uma conferência física dos documentos, desde que as condições sanitárias ou de envio permitam. Por isso, mantenha os documentos enviados digitalmente bem guardados, caso haja essa solicitação.

Obs.: Para os casos em que os documentos foram entregues no início do ano, em breve eles serão coletados na COCIC para um encaminhamento não presencial.

 

 

 

 

 

Resolução 003/2007 Atividades Complementares

Resolução 004/2015 Atividades Complementares