IV SIN - INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 08/10/2021!

ATENÇÃO: Informamos que o Congresso de Produção Científica e Acadêmica da UFSJ será realizado na modalidade on line.

IV Seminário de Internacionalização (SIN)

O IV Seminário de Internacionalização tem por objetivo valorizar e fortalecer as relações internacionais, o multiculturalismo e multilinguismo na instituição, bem como apresentar os ganhos acadêmicos, profissionais e pessoais advindos dos processos de mobilidade internacional.

As inscrições para apresentação estarão abertas a alunos da UFSJ que realizaram mobilidade acadêmica no exterior, bem como a alunos estrangeiros que realizaram mobilidade acadêmica na UFSJ.

Além das apresentações, teremos a participação de representantes de embaixadas, consulados e outras instituições que divulgarão oportunidades na área internacional e algumas dicas práticas para quem deseja realizar mobilidade.

Teremos ainda a presença de professores brasileiros e estrangeiros envolvidos em projetos internacionais que serão convidados a apresentarem seus trabalhos e a refletirem sobre os desafios atuais da Internacionalização do Ensino Superior.  

Finalmente, os participantes poderão se deliciar com eventos culturais que procurarão trazer um pouco da cultura internacional para o contexto da UFSJ.

 O link de acesso a todas as atividades do SIN é: https://us02web.zoom.us/j/5311559892

 Apenas os workshops terão links diferentes que serão enviados aos participantes inscritos pelo e-mail informado no ato de inscrição.

 Para saber a PROGRAMAÇÃO DO IV SIN, clique aqui!

 Outras informações podem ser obtidas clicando aqui!

Voltar