SUBSTITUIÇÃO/REGISTRO DE BOLSISTA

ATENÇÃO

Para realizar a substituição de um bolsita, é necessário que a coordenação do projeto/programa envie para o email setex@ufsj.edu.br o Termo de Desligamento do bolsista que está saindo e o Termo de Compromisso, Histórico Escolar e Formulário de Registro do discente que irá ingressar como bolsista. A substituição só é realizada com o envido de todos os documentos. Os documentos necessários podem ser encontrados abaixo, separados por edital.

DE FORMA A AUMENTAR A SEGURANÇA NOS PAGAMENTOS DE BOLSAS E DIMINUIÇÃO DOS PROBLEMAS DE PAGAMENTOS INDEVIDOS, A UFSJ IMPLANTOU O MÓDULO BOLSAS ATRAVÉS DO SIPAC. O SISTEMA EVITA PAGAMENTOS EM DUPLICIDADE E TAMBÉM A ALUNOS QUE JÁ SE DESVINCULARAM DA INSTITUIÇÃO.

SENDO ASSIM, COMUNICAMOS QUE A PARTIR DO MÊS DE AGOSTO DE 2019 NÃO HAVERÁ MAIS PAGAMENTOS PROPORCIONAIS. AO FAZER UMA SUBSTITUIÇÃO DE BOLSISTA, ATENTE-SE PARA DESLIGÁ-LO NO ÚLTIMO DIA DO MÊS E CADASTRAR UM NOVO BOLSISTA A PARTIR DO DIA 01º. O SISTEMA PERMITE APENAS PAGAMENTOS DE BOLSAS INTEGRAIS NO VALOR DE R$ 400,00 (QUATROCENTOS REAIS).

1) DESLIGAMENTO DE BOLSISTA DE EXTENSÃO - EDITAIS PIBEX

Para desligar um bolsista de extensão, o coordenador do projeto/programa deverá enviar mensagem para setex@ufsj.edu.br informando o motivo do desligamento e anexar, de acordo com o Edital:

⇒ EDITAL 002/2020 - PIBEX 2021*

TERMO DE DESLIGAMENTO PIBEX 2021 (Clique aqui)

⇒ EDITAL 009/2019 - PIBEX 2020*

TERMO DE DESLIGAMENTO PIBEX 2020 (Clique aqui)

⇒ EDITAL PROCESSOS INDISSOCIÁVIES

-- TERMO DE DESLIGAMENTO (Clique aqui)

* Atenção à data de assinatura do Termo de Desligamento do bolsista, e do Termo de Compromisso do novo bolsista, que deverão corresponder respectivamente à data de saída do bolsista e de início do novo bolsista no projeto/ programa.

PRAZO PARA ENCAMINHAMENTO DOS DOCUMENTOS: até o DIA 14 do mês corrente (fechamento da Folha de Pagamento dos Bolsistas de Extensão).

2) CADASTRO DE BOLSISTA DE EXTENSÃO - EDITAIS PIBEX

Para cadastrar um novo bolsista durante a vigência do Edital PIBEX, o coordenador deverá enviar mensagem para setex@ufsj.edu.br e anexar os documentos descritos abaixo:

⇒ EDITAL 002/2020 - PIBEX 2021

(PROJETO: vigência de 01 de abril de 2021 a 31 de março de 2022 / PROGRAMA: vigência de 01 de abril de 2021 a 31 de março de 2023)

- FORMULÁRIO DE REGISTRO DO BOLSISTA (Clique aqui)

- TERMO DE COMPROMISSO PIBEX 2021 (Clique aqui)

⇒ EDITAL 009/2019 - PIBEX 2020

(PROJETO: vigência de 01 de abril de 2020 a 30 de junho de 2021 (ENCERRADO) PROGRAMA: vigência de 01 de abril de 2020 a 31 de março de 2022)

- FORMULÁRIO DE REGISTRO DO BOLSISTA (Clique aqui)

- TERMO DE COMPROMISSO PIBEX 2020 (Clique aqui)

⇒ EDITAL PROCESSOS INDISSOCIÁVIES

- FORMULÁRIO DE REGISTRO DO BOLSISTA (Clique aqui)

- TERMO DE COMPROMISSO (Clique aqui)

- EXTRATO DO HISTÓRICO ESCOLAR (Clique aqui)

PRAZO PARA ENCAMINHAMENTO DOS DOCUMENTOS: até o DIA 14 do mês corrente (fechamento da Folha de Pagamento dos Bolsistas de Extensão).