Prezado(a) egresso(a):

 

A Política Institucional de Acompanhamento de Egressos se constitui um dos indicadores de avaliação das Instituições de Educação Superior, conforme legislação vigente.

Para que possamos avaliar e, consequentemente, melhorar a qualidade de nossos cursos e do perfil de egresso de forma a atender às demandas da sociedade e do mercado de trabalho, bem como estreitar os laços com nossos queridos ex-alunos, elaboramos o Portal de Egressos.

Contamos com sua colaboração na atualização de alguns dados sobre a continuidade de sua vida acadêmica e sua inserção profissional. Solicitamos, também, que mantenha alguns dados pessoais atualizados para que a UFSJ possa entrar em contato com você.

No Portal de Egressos é possível, ainda, pesquisar sobre outros ex-alunos (colegas de sua turma de graduação ou egressos de outros cursos de graduação da UFSJ) e manter contato com eles, caso tenham autorizado a divulgação de seu e-mail.

Para seu primeiro acesso ao Portal de Egressos, clique no link abaixo e utilize como Login e Senha seu CPF. Altere a senha, posteriormente.

 

https://minha.ufsj.edu.br/


Última atualização: 06/11/2019