FOTOS
 
 
VIII SINES
(23 DE NOVEMBRO DE 2022)
 
 
 
RODA DE CONVERSA
 
 
Fotografia de placa com texto em tinta e impressão em braille da Roda de Conversa: Discussão sobre problemas que envolvem acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência em São João del-Rei e na UFSJ.   Fotografia de pessoas reunidas em uma sala.
 
 
 
INTERVENÇÃO: BRAILLE PARA TODOS
 
 
Fotografia do local onde foi disposta a Intervenção Braille para Todos. Há cartazes com textos em tinta e em braille, além de livros.    Fotografia de Anna, Samantha e Fernanda, responsáveis pela intervenção, posam para a foto em frente a cartazes com textos impressos em tinta e em braille.
 
Fotografia de três pessoas que estão conversando e duas delas segurando o alfabeto em braille. Anna está em frente a eles, gesticulando.    Fotografia de um jovem debruçado próximo a uma mesa, escrevendo em um papel e transcrevendo a palavra que está escrita em braille com o auxílio de um alfabeto braille.
 
Fotografia de Samantha, que conversa e gesticula para uma moça que está à sua frente, segurando um papel com texto em braille e um alfabeto braille.    Fotografia de pessoas que observam Anna digitar na máquina de escrever em braille. Sobre a mesa, ao redor da máquina, há diversos papéis com impressões em braille.
 
Fotografia de um homem que sinaliza em Libras enquanto é observado por Anna, que está diante de uma máquina de escrever em braille. Ao redor deles, há outras pessoas.    Fotografia de uma jovem que está escrevendo em um papel, transcrevendo a palavra que está escrita em braille com o auxílio de um alfabeto braille.
 
Fotografia de papéis coloridos com impressões em braille ao lado de um alfabeto braille, impresso também em tinta.    Fotografia de placas de madeira que compõem a sigla SINAC, com texto em tinta e com bolinhas que representam letras em braille.
 
Fotografia de um homem que sinaliza em Libras para Anna, que está diante de uma máquina de escrever em braille. Eles são observados por um jovem.    Fotografia de Fernanda e uma participante da intervenção em frente a um cartaz com o alfabeto braille.   
 
Fotografia de três jovens que estão debruçadas próximas a uma mesa, escrevendo em um papel e transcrevendo a palavra que está escrita em braille com o auxílio de um alfabeto braille. Elas são observadas por Anna, que está diante de uma máquina de escrever em braille..
 
 
 
OFICINAS
 
 
Fotografia da ministrante de uma das oficinas. Ela posa em frente a um painel no qual estão o logotipo do oitavo SINES e o texto Técnicas básicas para a audiodescrição de imagens estáticas, por Fernanda Christina dos Santos.   
 
 
 
CENA TEATRAL ACESSÍVEL  

 

Fotografia tirada do palco de pessoas em um teatro. Algumas estão sentadas, outras circulando pelo corredor central.

 

 

 
Fotografia do palco com a equipe de teatro se preparando para iniciar a cena.
 
Fotografia do palco com a equipe de teatro atuando.
 
 
 
PALESTRA
 
 
Fotografia do palco com a professora Nivalda apresentando slides em um monitor no qual está escrito Capacitismo e sexismo - subestimação de outro.
 
 

 
VI SINES
 
 
 
  
 
 
 

 
 
V SINES
 
 
   
 
   
 
   
 
   
 
 
   
  
   
 
 

 
 
IV SINES
 
 
 
   
 
   
 
   
 
   
 
 

III SINES
 
 
 
   
 
   
 
    
 
    
 
    
 

 
II SINES
 
 
 
          
 
                                                      
 
 

 
 
I SINES
 
 

                                                                                       


Última atualização: 30/11/2022