Special education needs in English Language Teaching

 

ATENÇÃO: Periodo de inscrição 10/08 à 18/08.

Minicurso exclusivo para os alunos de Letras-língua inglesa e suas literaturas.

O minicurso será oferecido como parte do Programa VELF- Virtual English Language Teaching, parceria da UFSJ com a Regional English Language Office (RELO), da Embaixada dos EUA.

Título: Special education needs in English Language Teaching

Descrição:This is an intensive short-term 4-week course focused on Differentiated Instruction and Assessment in Special Education.  It will take place for four hours a week throughout the four weeks, comprising a total of 16 hours.  2 hours a week will be live discussion through Zoom/Google Meets and the remaining 2 hours will be devoted to asynchronous work. Through the course students will also learn how to apply the content when teaching English as a Foreign Language (EFL) and explore different educational technologies available for students with disabilities. 

Professora que irá ministrar o curso:Caitlin Antaya

Caitlin Antaya is currently an ENL (English as a New Language) teacher in New York City.  In the past she has taught English in Spain and was a Fulbright ETA working at a university in Turkey.  She is a graduate of New York University (MA) and St. John Fisher College (BS). 

Duração:4 semanas

Total de horas:16h (2 horas de atividades síncronas e 2 de atividades assíncronas por semana)

Encontros síncronos:Segundas-feiras de 19h-21h (23/08; 30/08; 06/09; 13/09), pela plataforma Zoom ou Meet, a ser informado posteriormente.

Número de vagas:30

Termo de compromisso:o/a participante que não comparecer na primeira semana do curso, seja por forma síncrona ou assíncrona, será automaticamente desligado/a e sua vaga será repassada ao próximo nome na lista de inscrição.

  • Haverá emissão de certificados pela RELO e COLIL. Os certificados estarão condicionados à frequência e participação no curso (mais informações serão dadas posteriormente).
  • As horas poderão ser contabilizadas como horas complementares

Última atualização: 12/07/2023