TCC - Defendidos

2022

PEREIRA, L. M. G. Mirroring narratives in multiple layers of racism within othello, a play by Shakespeare, and new boy, a novel by Chevalier. 2022. 53f. Trabalho de Conclusão de Curso (graduação em Letras - Língua Inglesa) - Universidade Federal de São João del-Rei, São João del-Rei, 2022.

GEOFFROY, L. F. Traveling loaded: hauling cultural baggage across country. Orientadora: Miriam de Paiva Vieira. 2022. 43f. Trabalho de Conclusão de Curso (graduação em Letras - Língua Inglesa) - Universidade Federal de São João del-Rei, São João del-Rei, 2022.

SILVA, J. I.  "The silence", the bells", and "the tell-tale heart": (absence of) sound and (presence of) silence in Edgar Allan Poe. Orientadora: Miriam de Paiva Vieira. 2022. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (graduação em Letras - Língua Inglesa) - Universidade Federal de São João del-Rei, São João del-Rei, 2022.

RIBEIRO, J.J.S. Same same... but different: an intermedial study of culture and indentity through children´s illustrated books. Orientadora: Miriam de Paiva Vieira. 2022. 36f. Trabalho de Conclusão de Curso (graduação em Letras - Língua Inglesa) - Universidade Federal de São João del-Rei, São João del-Rei, 2022.

PEDROSA, A.F.S.A. Formação continuada no ensino de Língua Inglesa: caminhos possíveis. Orientadora: Patrícia Mara de Carvalho Costa Leite.2022. 51f. Trabalho de Conclusão de Curso (graduação em Letras - Língua Inglesa) - Universidade Federal de São João del-Rei, São João del-Rei, 2022.

MOURA, K.A. Percursos identitários: relação mãe e filha nos romances Lucy e Breath, Eyes, Memory. Orientadora: Juliana Borges Oliveira de Morais. 2022. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (graduação em Letras - Língua Inglesa) - Universidade Federal de São João del-Rei, São joão del-Rei, 2022.

CAMPREGHER, L.A. Inglês para além da grade curricular: maximizando e criticizando o ensino e aprendizagem da língua no Ensino Médio. Orientadora: Patrícia Mara de Carvalho Costa Leite. 2022. 43f. Trabalho de Conclusão de Curso (graduação em Letras - Língua Inglesa) - Universidade Federal de São João del-Rei, São João del-Rei, 2022.

 

 

2021

JÚNIOR, A.S.B. Capital Simbólico e Diversidade Linguística na aula de língua inglesa: apresentação de atividades didáticas. Orientadora: Fernanda Henriques Dias. 2021. 42f. Trabalho de Conclusão de Curso (graduação em Letras - Língua Inglesa) - Universidade Federal de São João del-Rei, São João del-Rei, 2021.

PORTO, M.E.M. Elaboração de Material Didático por Lentes Críticas e Propiciamento de agência docente: Uma experiência de ensino de inglês para crianças por meio de canção de ninar (LULLABY). Orientadora: Carolina Vianini Amaral Lima. 2021. 96f. Trabalho de Conclusão de Curso (graduação em Letras - Língua Inglesa) - Universidade Federal de São João del - Rei, 2021.


Última atualização: 02/01/2023