Projetos e programas de extensão voluntários 

 

Como registrar

Projetos e programas de extensão que não foram aprovados ou não foram submetidos no Edital Pibex podem ser cadastrados na PROEX a qualquer momento*. As ações necessitam de aprovação em assembleia departamental ou outra instância de igual ou superior competência.

O registro deve ser renovado anualmente respeitando o calendário do Edital Pibex.

Documentos necessários para registro:

- Cópia da ata da assembleia departamental aprovando o projeto de extensão (para docentes);

Obs.: No Campus Centro Oeste Dona Lindu (CCO) a aprovação do projeto é feita pela Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão do CCO, conforme resolução UFSJ/CONSU/017/2020, de 19 de outubro de 2020.

- Documento que comprove a anuência da chefia imediata (para técnicos administrativos);

- Projeto/programa de extensão: sugestão de modelo Anexo II - Projeto ou Anexo III - Programa.
 

A documentação deverá ser enviada do email institucional do(a) coordenador(a) para o e-mail: setex@ufsj.edu.br

* As declarações para os alunos que participam como voluntários e para colaboradores das ações de extensão devem ser emitidas pelo(a) coordenador(a).

 

PROJETOS/PROGRAMAS VOLUNTÁRIOS

CURSOS VOLUNTÁRIOS


Última atualização: 06/09/2022