• Segundo a RESOLUÇÃO PPGAC Nº 01, de 11 de setembro de 2018, a/o discente deve realizar, até o final do segundo semestre de curso, a Avaliação do Projeto de Dissertação, com aprovação do mesmo por um docente do PPGAC/UFSJ que não seja seu/sua orientador/a;
  • A Aprovação do Projeto de Dissertação é feito por parecer segundo formulário abaixo;
  • Após a emissão do parecer favorável à Aprovação do Projeto de Dissertação, a/o discente deverá encaminhá-lo à Secretaria do PPGAC para registro e arquivamento;
  • No caso de parecer negativo à aprovação, o/a discente deverá rever o projeto junto ao seu orientador, seguindo as recomendações do parecer, e reapresentá-lo para nova avaliação;

ATENÇÃO: Recomenda-se que, após o aceite, o docente indicado e contatado para realizar a avaliação do projeto de pesquisa, receba o Projeto por e-mail com no mínimo 15 dias de antecedência e que, no mesmo e-mail, seja encaminhado à ele o FORMULÁRIO abaixo, já com as informações do discente e projeto preenchidas;

FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO DE PROJETO DE PESQUISA


Última atualização: 04/11/2021