INSTRUÇÃO NORMATIVA CEFLO N°01, de 15 de julho de 2021 - Institui e regulamenta as normas e procedimentos para registro e validação das Atividades Complementares do Curso de Engenharia Florestal da Universidade Federal de São João del-Rei.

INSTRUÇÃO NORMATIVA CEFLO N°02, de 15 de julho de 2021 - Estabelece normas para inscrição, registro, realização e avaliação do Estágio Supervisionado Obrigatório e Não Obrigatório no Curso de Engenharia Florestal da Universidade Federal de São João del-Rei.

INSTRUÇÃO NORMATIVA CEFLO N°03, de 15 de julho de 2021 - Estabelece normas para criação e manutenção de Grupos de Estudos junto a Coordenação do Curso de Engenharia Florestal da Universidade Federal de São João del-Rei.
 
INSTRUÇÃO NORMATIVA CEFLO N°01, de 22 de setembro de 2023 - Institui e regulamenta as normas e procedimentos para execução e avaliação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) no Curso de Engenharia Florestal da Universidade Federal de São João del-Rei. 
 
INSTRUÇÃO NORMATIVA CEFLO N°02, de 23 de outubro de 2023 - Dispõe sobre as diretrizes, critérios de oferta e validação das horas da Unidade Curricular Estendida de “Formação em Extensão” do Curso de Engenharia Florestal, Campus Sete Lagoas da UFSJ.
 
 
 
 

Última atualização: 23/10/2023