Coordenadoria de Engenharia Agronômica - CEAGR

 

 

Eleições Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) de curso - CEAGR: 

 

 

 

  • Resultado da apuração de votos (Realizada pela Coordenação do NEAD/UFSJ) Em breve

 

Eleições membros do Colegiado - CEAGR: 

 

 

  • Resultado da apuração de votos (Realizada pela Coordenação do NEAD/UFSJ) Em breve

________________________________________________________________________

 

Monitoria 2020/ERE:     

Edital - Clique aqui

Critérios de seleção - Clique aqui

Inscrições dos candidatos - Nos dias 08 e 09/09/2020

Formulário eletrônico para inscrição - https://forms.gle/zJ98vhzFTKUFKvZN6

Alunos Inscritos por disciplina - Clique aqui

Resultado preliminar da seleção dos candidatos por disciplina - Clique aqui

Resultado final da seleção dos candidatos por disciplina - Clique aqui 

 

 

Edital 008/2020  - Clique aqui 

Critérios de seleção - Clique aqui

Inscrições dos candidatos -  De 18/09 a 20/09/2020

Formulário eletrônico para inscrição -  https://forms.gle/yiRcyFR25uijX9Xx5

Alunos Inscritos por disciplina - Clique aqui

Resultado preliminar da seleção dos candidatos por disciplina - Clique aqui

Resultado final da seleção dos candidatos por disciplina - Clique aqui 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3ª Etapa de Inscrições Períódicas para o 1º PER.

* Entre os dias 03 e 06 de setembro de 2020, acesse: https://forms.gle/kf3b9hyiiyM8VraW7

* Para solicitações de quebra de pré-requisitos, durante a 3ª Etapa de Inscrições Periódicas para o 1º PER, utilize o mesmo formulário eletrônico acima.

 

Atenção:

Em razão da paralização das atividades acadêmicas devido à pandemia do COVID-19, informo que o atendimento pela Coordenação do Curso de Engenharia Agronômica continuará sendo realizado, entretanto, de forma não presencial, por meio do email ceagr@ufsj.edu.br.
Eventualmente, em uma situação de maior urgência, poderemos prestar atendimento presencial e individual, mediante marcação prévia via email da coordenação.
 
 

 

 

ATENÇÃO - PROCEDIMENTOS PARA DEFESA DE TCC DE FORMA REMOTA

 

______________________________________________________

 

Informe:

 

 

 

 

 


______________________________________________________   


Solicitações de quebra de pré-requisitos - 2020-1

 

Atenção: Serão avaliadas as solicitações de quebra de pré-requisitos realizadas através do preenchimento do formulário disponível no link: https://forms.gle/aa5FbkkUdF3aaLGy6

O prazo limite para o preenchimento e envio do formulário é até o dia 12/02/2020, de acordo com os seguintes critérios:

 

 

 

  1. Ter cursado no momento da solicitação setenta e cinco porcento (75%) de unidades curriculares obrigatórias do Curso de Engenharia Agronômica da UFSJ, ou seja, 2.619 horas (duas mil seiscentas e dezenove horas) de unidades curriculares obrigatórias segundo o PPC vigente;
  2. Estar matriculado na disciplina que representa o pré-requisito da unidade curricular que está solicitando a quebra;
  3. Não haver solicitações de quebras de pré-requisitos em cascata, ou seja, quebra de pré-requisito de uma unidade curricular que seja pré-requisito para outra também solicitada no mesmo pedido; e
  4. Não ter quebrado previamente o pré-requisito para uma unidade curricular, tendo sido reprovado na mesma.

Após este período, e ainda havendo vagas, serão avaliadas as solicitações feitas durante a terceira etapa de inscrições periódicas.

______________________________________________________


Terceira etapa de inscrições periódicas 2020-1 - Clique aqui

______________________________________________________

NORMAS ACADÊMICAS

RESOLUÇÃO/CONEP Nº012, DE 01/04/2018

 
Resolução que Institui e regulamenta procedimentos acadêmicos no âmbito dos Cursos de Graduação da UFSJ e dá outras providências.
 
 
(Clique aqui.)
 
______________________________________________________
 
 
NOTÍCIAS

ATENÇÃO ALUNOS!

Informações, chamadas e procedimentos matrícula CALOUROS (clique AQUI)

 

 

 

UFSJ CAMPUS SETE LAGOAS ENGENHARIA AGRONÔMICA