ENGENHARIA AGRONÔMICA - Atividades Complementares
1) O aluno realiza as atividades complementares de seu interesse independente de qualquer registro ou opção formal;
2) Ao término das atividades, recebe os devidos comprovantes de integralização, com as informações necessárias para o registro de horas dedicadas;
3) De posse dos comprovantes do término de Atividades Complementares computáveis para integralização da carga horária do seu curso (200 horas no mínimo), concluídas após matrícula no Curso da UFSJ, o estudante deve preencher o “Formulário de Contagem e Registro de Horas de Atividades Complementares” (nome, matrícula, email, data e a coluna “CARGA HORÁRIA A SER COMPUTADA”);
4) Enviar o formulário preenchido, anexando a ele cópias dos comprovantes citados, ao email da Secretaria do Curso (secretaria.ceagr@ufsj.edu.br). Os comprovantes devem ser digitais com assinatura válida ou recurso para verificação de autenticidade.
5) A Coordenadoria do Curso, após examinar o formulário e a documentação apresentada, registra as horas equivalentes, previstas no Projeto Pedagógico do Curso (PPC).
Tabela de pontuação de atividades complementares prevista no PPC:
Última atualização: 18/01/2024